sábado, outubro 01, 2005

Nau Capitania

Fui lá conferir o novo point de São José. O lugar por fora é lindo, quem passa na Cassiano Ricardo vê um prédio luminoso, claro, chamativo. Por dentro, o piso todo de granito, garçons uniformizados e bonita mesa de frios também dão boas vindas ao marinheiro de primeira viagem.

Talvez o meu erro tenha sido tentar almoçar lá.... uma faixa anunciava o almoço aos sábados e caí no conto do vigário. Para almoço só há uma opção de filé, uma de frango, um salmão e feijoada, apesar do cardápio de petiscos ser bem variado. Experiementei o filé que estava gostoso - preparado na chapa. Pedimos também uma lula à vinagrete. A lula chegou quando a gente já tinha acabado e o filé e devolvemos assim que demos a primeira garfada. (Explicamos ao garçon que o prato estava ruim, ele se desculparam e não nos cobrarou a lula - ponto positivo).

Tem me chamado a atenção o volume de investimentos em restaurantes e bares aqui em SJosé. O Nau por exemplo, foi decorado com cuidado, é um lugar bem grande: custou caro. Por que será que se gasta tanto na montagem do lugar e se descuida tanto no serviço? Hoje foi desconcertante: as bebidas, a cesta de pães e tudo mais precisa ser pedido duas ou três vezes antes de chegar a sua mesa. Pagamos a conta e saimos antes que o café consseguisse chegar à nossa mesa.

Talvez eu ainda volte lá no agito do sábado a noite pra tentar o Nau como bar; como restaurante, nunca mais!

Comments: Postar um comentário



<< Home

Este blog expressa minhas opiniões pessoais e só deve ser usado como referência ou diversão!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?